terça-feira, 3 de julho de 2012

Sindidoor, Central de Outdoor e Amma selam parceria pela regularização da mídia exterior em Goiânia

 
    Convênio de Cooperação Técnica e Operacional entre Sindidoor, Central de Outdoor e Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) pretende coibir empresas irregulares que trabalham com peças de mídia exterior em Goiânia. A partir de agora, as entidades que congregam as empresas legalizadas na Capital vão apoiar na fiscalização e assessoramento das normas que disciplinam a instalação de publicidade exterior na cidade.
    De acordo com o presidente do Sindidoor, Alaédes de Morais Júnior, a medida é importante para prestigiar as empresas que trabalham na legalidade. “Os clientes precisam ter a segurança que estão veiculando seus materiais através de empresas idôneas, por isto vamos colaborar com a Amma na distinção de placas irregulares que estão espalhadas por Goiânia”. Para o vice-presidente da entidade e também da Central de Outdoor, Wilmar Resio, a medida destaca ainda mais o trabalho sério executado pelas empresas afiliadas, que somam 17 na Capital.
    Segundo a Amma, existem 2.700 engenhos em Goiânia, sendo cerca de 400 irregulares. As empresas que possuem estruturas irregulares serão multadas em mil reais por peça e os responsáveis deverão comparecer a Amma para providenciar a regularização. Para o presidente da Amma, Mizair Lemes, a prioridade da prefeitura é normatizar a exploração de mídia exterior para evitar conflitos e dissabores para os empresários do setor.